Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2015

Antes de eu ir, eu quero ficar.

Você fez de mim o que eu não esperava o que eu fosse. Eu fui melhor com você e percebi isso tarde demais. Eu precisei me afastar, te magoar e não encontrar mais ninguém para perceber que você foi a única que tinha paciência o suficiente para aguentar minha vida complicada.

Você diz que eu virei teu mundo de ponta cabeça, mas não foi por querer. Isso é consequência das minhas tentativas frustradas de fazer apenas o bem para você. Me aproximei pelo teu bem, e me afastei contra minha vontade. Era o melhor para você. Eu, na minha infantilidade em achar que era dono do mundo, não queria me sentir preso a nada.

Demorou para eu perceber que esse recuo só me afetou. Demorou para eu perceber que esse recuo te fez sofrer. Eu, a contra gosto me mantive afastado, quando soube que você estava feliz com outro alguém. Eu vi seu sorriso diversas vezes. Não era para mim. Não era reflexo do meu.

Eu queria voltar atrás e te segurar em meu abraço como você gostava. Você dizia que meu abraço era o melhor lugar para estar. Por que eu só dou valor a essas coisas agora? Estou prestes a ir embora, mas algo me puxa para você. Antes de eu ir, eu quero ficar.

Ficar.

Ficar não somente com você, mas com tudo aquilo que faz você. Seu sorriso espontâneo, seu carinho inesgotável, seu perfume doce pela manhã... Seus beijos. ...Como eu sinto falta do seu beijo! Eu quero ficar, não por um momento, não por uma noite. Não somente antes de ir.




(estou largando tudo para te fazer feliz, eu vou ficar de uma vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário