Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

BEM, incrivelmente, BEM!

Hoje eu acordei assim: BEM, incrivelmente, BEM!
=)
E estou adorando essa sensação! Um sensação livre, espontânea e, assim, verdadeira… Não sei quanto tempo irá durar todo esse positivismo, mas enquanto dura (por favor, notem o uso do verbo durar no presente do indicativo), defini metas e objetivos para a minha vida de agora em diante. Algo bem típico de segunda-feira, mas que soa tão bem! *-* (yn)
Claro que os céticos dirão que eu não tenho nada de melhor a fazer, nada com o que me precupar e eu os nego. E nego com toda certeza de que, sim!, eu tenho meus problemas e, sim!, tenho contas com a vida. Mas eu não posso “anular” meus minutos de paz, supervalorizando meus problemas…
Tem um provérbio chinês que encontrou-me hoje por intermédio do facebook Eu Escolhi Esperar que diz: Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seus cabelos”. Essa frase não poderia ser postada num dia melhor – isso é o que eu chamo de “coisas do destino”.
Não vou negar, vou encarar meus problemas, mas vou viver. E viver feliz, afinal, qual a primeira razão da vida nos foi concedida? Simplesmente… viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário