Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Um batom vermelho, um belo sorriso e eu vou esquecer você.

Não será outra sexta-feira que tentarei descobrir o que fiz de errado.
Eu vou vestir meu melhor sorriso e vestido. Um batom vermelho para marcar outra boca. Outra boca.
Outra voz irá sussurrar em meu ouvido cantadas baratas como um dia você o fez. E sabe o que vai acontecer? Eu vou fingir gostar e vou até dar meu número de telefone para mais um cara que acha que vai faturar a mina da noite. Não é assim que você age quando está com seus amigos estúpidos em volta de uma mesa com um balde de qualquer álcool que vocês insistem em ostentar?
Eu vou dançar no meio da pista como você não gostava e vou me lembrar daquele seu ciúmes besta ao perceber os outros me notando e aproximando-se de mim. E os caras estarão olhando para mim, pode ter certeza.
A noite vai acabar, um cara talvez bêbado, talvez não irá me acompanhar e achando que se pagar minha comanda terá faturado a mina da noite.
A minha independência que consegui depois de você é mais alta, vou pagar minha conta, pegar meu carro e sem aquele meu sorriso vou tomar meu caminho de volta para casa. As músicas não serão agitadas como aquelas que dançava e sim serão aquelas pontuais que me recordarão momentos lindos que tivemos juntos... Será mais uma noite que não irei esquecer você.
 
...
 
Mas ainda haverão outras noites, como existem outros caras. Mesmo assim, vou saber vestir meu melhor sorriso, usarei meu batom vermelho e ainda assim vou esquecer você... Algum dia, de alguma maneira.
 
 
 

3 comentários: